sábado, 28 de junho de 2014

Good Speech - Speaker is not applauded after exposing inconvenient truth about food marketing

Kate Cooper - Marketing Consultant to the food industry

Watch this video and see an example of good speech. Pay attention on the audience, you are going to notice how a single truth about the food marketing can be very devastated. The public don't clap their hand to salute the speaker, on the contrary, they stay there without knowing what to do. It's a good example on how a good speaker can, in a right manner, use a polemic subject to shock the audience.


Publicitária não é aplaudida depois de expor uma verdade inconveniente sobre o marketing de alimentos -  assista o vídeo e descubra o porquê.

Assista este vídeo e veja um exemplo de boa entonação. Preste atenção no publico, você notará como uma simples verdade sobre o marketing na industria de alimentos pode ser muito devastadora. O público não aplaude a oradora, ao contrario disso eles ficam lá sem saber o que fazer. É um bom exemplo de como uma boa oradora pode da maneira correta usar um assunto polemico para chocar a plateia. 





Source:
UPWORTHY

André Stanley é professor e escritor; autor do livro “O Cadáver”; presidiu o Centro acadêmico do curso de História no UNIFEG em 2007, é membro efetivo da Ass. Dos Historiadores e pesquisadores dos Sertões do Jacuhy desde 2004. Atua hoje como professor e pesquisador de História. Também leciona língua inglesa idioma que domina desde a adolescência..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares